Seja nosso Parceiro



Regras de Parceria:

*Seu site devera ter no minimo 400 visitas diarias e ter um bom conteudo.
*Não aceitamos sites com conteudo de pedofilia, ou qualquer outro com conteudo ilegal.
*Caso seu site tenha menos que 400 diarias, recomendamosque ADD nosso JS.
* Se tirar nosso banner / link nós tambem iremos retirar o seu sem aviso previo.
* Se for pedir parceria add nosso banner / link primeiro
que dentro de 24 Horas add o seu.

* Depois envie um e-mail: caledoniadownload@yahoo.com
ou deixe uma mensagem no cbox.

BANNER













Share/Bookmark

5 comentários:

Julio Oliveira disse...

vc só faz Parceria de link neh ?

Parceria Act xD

Meu blog xD http://sucessdown.blogspot.com

Abraços

Matheus disse...

Olá,aceito a parceria de 125x125. Ja adc o banner de 125x125 seu. Obrigado.

Matheus disse...

Meu blog é o Mega Downloads. Link: www.matt-megadownloads.blogspot.com

Anônimo disse...

add meu link e eu add o seu banner meu site http://hungerdowns.blogspot.com/search/label/Paceria

Anônimo disse...

cade seu banner 468x60 ??

Postar um comentário

▲ Topo